Olá, bom, tem uma coisa que tá me intrigando, que no caso é com o :
Tipo assim, estou usando ele em meu sistema de ADMIN RCON, mais tipo, eu não sei o que há de errado com ele.... O correto era que quando eu colocasse a ID do player que não tá conectado, ele simplesmente mandar uma mensagem dizendo que o jogador não está conectado... MAIS acontece diferente, quando tem só eu no servidor, mesmo eu digitando qualquer outra ID, ele vai lá e dar colete... (Ou outra coisa) é só um exemplo. E Isso acontece com todos os comandos que criei até agora.
Aí vai um dos comandos que criei com essa função...
pawn Code:
if(!IsPlayerConnected(playerid))
Tipo assim, estou usando ele em meu sistema de ADMIN RCON, mais tipo, eu não sei o que há de errado com ele.... O correto era que quando eu colocasse a ID do player que não tá conectado, ele simplesmente mandar uma mensagem dizendo que o jogador não está conectado... MAIS acontece diferente, quando tem só eu no servidor, mesmo eu digitando qualquer outra ID, ele vai lá e dar colete... (Ou outra coisa) é só um exemplo. E Isso acontece com todos os comandos que criei até agora.
pawn Code:
CMD:setarscore(playerid, params[]) {
new ID, Scores, pName[MAX_PLAYER_NAME], aname[MAX_PLAYER_NAME], string[148];
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return Msg(playerid, VERMELHO, "Você não é Administrador logado na RCON!");
if(sscanf(params, "ud", ID, Scores)) return Msg(playerid, -1, "{FF0000}USE :{FFFFFF} /setarscore [ID] [Scores]");
if(!IsPlayerConnected(playerid)) return Msg(playerid, -1,"Jogador não está online!");
SetPlayerScore(ID, Scores);
format(string, sizeof(string),"{FF0000}Você setou os scores do jogador {FFFFFF}%s para {FFFFFF}%d.", aname, Scores);
Msg(playerid, -1,string);
format(string, sizeof(string),"{FF0000}Seus scores foi setada pelo o Administrador {FFFFFF}%s {FF0000}para {FFFFFF}%d.", pName, Scores);
Msg(playerid, -1,string);
return 1;
}
new ID, Scores, pName[MAX_PLAYER_NAME], aname[MAX_PLAYER_NAME], string[148];
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return Msg(playerid, VERMELHO, "Você não é Administrador logado na RCON!");
if(sscanf(params, "ud", ID, Scores)) return Msg(playerid, -1, "{FF0000}USE :{FFFFFF} /setarscore [ID] [Scores]");
if(!IsPlayerConnected(playerid)) return Msg(playerid, -1,"Jogador não está online!");
SetPlayerScore(ID, Scores);
format(string, sizeof(string),"{FF0000}Você setou os scores do jogador {FFFFFF}%s para {FFFFFF}%d.", aname, Scores);
Msg(playerid, -1,string);
format(string, sizeof(string),"{FF0000}Seus scores foi setada pelo o Administrador {FFFFFF}%s {FF0000}para {FFFFFF}%d.", pName, Scores);
Msg(playerid, -1,string);
return 1;
}
Aí vai um dos comandos que criei com essa função...
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire