lundi 19 janvier 2015

[Ajuda] IsPlayerConnect BUGADO!

Olá, bom, tem uma coisa que tá me intrigando, que no caso é com o :


pawn Code:




if(!IsPlayerConnected(playerid))



Tipo assim, estou usando ele em meu sistema de ADMIN RCON, mais tipo, eu não sei o que há de errado com ele.... O correto era que quando eu colocasse a ID do player que não tá conectado, ele simplesmente mandar uma mensagem dizendo que o jogador não está conectado... MAIS acontece diferente, quando tem só eu no servidor, mesmo eu digitando qualquer outra ID, ele vai lá e dar colete... (Ou outra coisa) é só um exemplo. E Isso acontece com todos os comandos que criei até agora.


pawn Code:




CMD:setarscore(playerid, params[]) {

new ID, Scores, pName[MAX_PLAYER_NAME], aname[MAX_PLAYER_NAME], string[148];

GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));

GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));

if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return Msg(playerid, VERMELHO, "Você não é Administrador logado na RCON!");

if(sscanf(params, "ud", ID, Scores)) return Msg(playerid, -1, "{FF0000}USE :{FFFFFF} /setarscore [ID] [Scores]");

if(!IsPlayerConnected(playerid)) return Msg(playerid, -1,"Jogador não está online!");

SetPlayerScore(ID, Scores);

format(string, sizeof(string),"{FF0000}Você setou os scores do jogador {FFFFFF}%s para {FFFFFF}%d.", aname, Scores);

Msg(playerid, -1,string);

format(string, sizeof(string),"{FF0000}Seus scores foi setada pelo o Administrador {FFFFFF}%s {FF0000}para {FFFFFF}%d.", pName, Scores);

Msg(playerid, -1,string);

return 1;

}





Aí vai um dos comandos que criei com essa função...




Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire