mardi 24 février 2015

[Pedido] Comando de Multar mais eficiente

Bom, eu estava tentando editar o comando de multa, mas não tive muitos sucesso, ainda estou aprendendo e aperfeiçoando em pawn, então queria um comando de /multar que funcionasse da seguinte forma, o COP ia chegar la ia ver o cara errado, e ia dar o comando /multar, por padrão de muitas GMs, o COP quando utiliza o comando ele digita /multar id Preço Razão, eu queria um comando onde o COP digitava o comando /multar id razão, só isso, e aparecer o preço já pronto da multa, porque se não me engano o valor máximo quando utilizado o comando e pedir 2500, então os COPs acabam abusando e so cobrando o mais caro e não o justo, e para evitar esse problema, já queria o comando com essa Função, e também com um sistema de abreviação como no exemplo que vou dar abaixo.



Exemplo da Multa:



/multar 1 Direção Perigosa



Para Direção Perigosa a multa seria ex: 1000, então iria descontar 1000 de dinheiro automático do player sem precisar do COP digitar o valor



Exemplo Abreviação:



/multar 1 DP



DP = Direção Perigosa

CM = Contra Mão

EI = Estacionamento Indevido

FD = Farol Desligado



.... Acho que isso e simples de se fazer, mas para mim que estou iniciando e complicado, estou procurando aprender e me esforçar também, quem poder me ajudar agradeço.




Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire