samedi 29 mars 2014

[GameMode] Meu primeiro gm da gaveta


Byted DM

Olá galera, como este forum está precisando de BASES com funções atualizadas e variadas, venho posta o meu primeiro GM.

Eu fiz esse GM um tempim atrás, axo que tem uns 4meses.

É uma base bem base, bem otimizada, identada e organizada.



Comandos: /v [id], /kill, /lv, /sf, /ls, /kit1, /kit2, /kit3, /armour, /health

Usei macros:


pawn Code:




#define Msg(%0,%1,%2) SendClientMessage(%0,%1,%2)

#define MsgToAll(%0,%1) SendClientMessageToAll(%0,%1)

#define Loop(%0,%1) for(new %0; %0 < %1; %0++)



#fikdica : usando macros você otimiza a função assim resultando na criação de um script mais facilmente e rápido.



Provavelmente alguns iniciantes vão perguntar: - Tem um monte de skins, mais só há uma linha de skin!

Eu usei loops, o loop ele vai rodar o valor 299 ate o 0.

Aconselho ler tutoriais, há muitos no forum.



Pesso um favor , se tiver algum erro na parte do código me avisem.



Pastebin: read

Críticas construtivas são Bem Vindas!

Obs: esse GM não é um dos meus atuais.




Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire