mardi 26 août 2014

[Ajuda] GM Consumindo muita CPU

GM Consumindo muita CPU



Olá galera, venho recorrer a vocês sobre algumas dúvidas referentes ao uso excessivo de CPU. Gostaria de saber qual são os principais motivos que causam isto, pois estou quebrando a cabeça num projeto que estou desenvolvendo, o servidor fica online inicialmente usando entre 8/12% de CPU sem ninguém se conectar, o que me deixa mais ressabiado é que já foi testado com mais de 60 players e o uso de CPU ficou em torno de 13/14% de CPU, sendo assim ele não fica alto mais não baixa de 8/12%..



Sei que esse tipo de coisa é influenciado por timer's e mal uso da callback OnPlayerUpdate mais já fiz vários reajustes e testes e não obtive nenhuma diferença.. Eu sempre poupo linhas quando possível inclusive até ganho mais velocidade poupando {} em infs, voltando ao assunto eu teste outros game-mode da internet com muito mais linhas e com mais coisas que aparentam lagar e não chega a 0.1 de uso..



Bom o GM está com apenas 4 timer global e com 14769 linhas, ele está bem otimizado..



Queria saber a opinião de vocês a respeito desse tipo de acontecimento..




Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire