jeudi 21 août 2014

[Off] Trabalhando na Internet.

E ai galera, vamos trocar uma ideia hoje?





Estou criando esse tópico para discutirmos sobre algo muito importante para quem deseja trabalhar com informática/internet.



MONETIZAÇÃO

Que é basicamente gerar dinheiro através de algum projeto que você tenha.





__







Atualmente, o melhor jeito de se fazer isto é tendo um blog, ou fazendo aplicativos para celulares. No caso de um blog, dependerá do nicho do seu blog e aplicativos precisará um aplicativo que seja bastante usado.



Adsense



Adsense é realmente ótimo para gerar ganhos, tanto pra quem usa Youtube quanto para quem tem Blog. No meus sites cheguei a ter meses que recebi 800 dólares. Com uma média de 20 mil visualizações diárias. Aqui do fórum, conheço o André que fez um canal no Youtube e recebeu bons trocados postando vídeos.







Instaladores



Sabe Baidu, PCFaster, pois é, este é o melhor tipo de monetização para quem não pode usar Adsense, apesar de SER MUITO intrusivo, estas empresas pagam de 1 a 20 centavos por instalação, então se você tivesse 20 mil instalações, automaticamente você teria 4.000 R$ a 200 R$. Em meus sites, esse tipo de monetização me gera algo em torno de 3 mil R$ mensais para cada 20 mil visualizações diárias. Esse sistema deu mais certo pra mim, porque meus sites são de downloads.







Aplicativos Android/Iphone

Em Iphone usa-se muito o iAd, mas nunca vi amigos meus usando, contudo, já vi casos de um blog com 6 mil visitas diárias receber 3 - 5 mil R$ em receitas usando AdMod da Google na Play Store (comprada recentemente), claro com um aplicativo bastante usado!





Outros



Outros sistemas de anúncios que eu já experimentei em especial foram Egrana, Adcash. No AdCash cheguei a receber 200 EUROS por mês, algo em torno de 600 R$. Enquanto no Egrana os ganhos ficam em torno de 200 R$. Todos pagam tudo certinho, AdCash via Paypal, Egrana via Depósito Bancário.





Em último caso você pode fazer scripts Pawn, é trabalho duro em um gamemode único de 20 mil linhas pra o pessoal reclamar de pagar 500 - 600 R$, ai vai da sua escolha, eu acho a pior opção para se trabalhar. Atualmente o que está em alta são anúncios. Ou fazer um servidor, e torcer pra ele ter 100 - 200 players pra uns 10-20 comprar um VIP uma vez por mês de 50 R$ no máximo. :(





NÃO VOU postar links com referências aqui, vão me acusar de tentar me promover no tópico, então fica aqui a dica pra quem realmente deseja ganhar dinheiro com internet. Estou falando isto baseado na minha experiência, poste a sua ai





Abraços :mrgreen:




Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire