samedi 31 mai 2014

[Ajuda] Dúvida Dialog

Boa noite,

Bom eu tenho uma dúvida com dialogs.


pawn Code:




if(strcmp(cmdtext, "/forumsamp", true) == 0){

new samp[128];

if(Admin[playerid] == 1)

{

strcat(samp, "Hello Forum-Samp! :D");

}

if(egg1[MAX_PLAYER_NAME] == 2)

{

strcat(samp, "Hello my friends ;)");

}

ShowPlayerDialog(playerid, dialogteste, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Teste Dialog", samp, "Ok", "");

return 1;

}





Bom esse é um método que eu sei para colocar frases no dialog somente para pessoas autorizadas.

Mas neste código se eu sou administrador 1 e eu digitar /forumsamp vai aparecer a primeira frase,

se eu for administrador 2 vai aparecer SOMENTE a 2° frase.

Minha dúvida é como fazer o código para que se eu digitar /forumsamp com administrador 2 aparecer as 2 frases.

e não só a 2°.



Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.



Att.

BobbMarley




Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire