dimanche 18 mai 2014

[Off] Guardar Ficheiros Localmente

Eu estou meio que curioso e gostava de saber a vossa opinião em relação ao uso de DOF2 or y_ini, atualmente penso que o y_ini será mais optimizado e mais rápido que o DOF2 no entanto não cheguei a testar, eu tenho usado MySql por isso já faz um tempo que não uso nada relacionado a ficheiros INI mas agora estou a criar um sistema onde me é útil guardar os ficheiros localmente eu queria que o sistema você optimizado em relação a leitura e escrita de ficheiros, em relação ao y_ini na minha opinião tem o contra de para o pudermos usar ser necessário usar não sei quantas includes que sinceramente não gosto assim tanto.



Também me lembrei agora da possibilidade de usar a include a_sampdb que já vem com o próprio SAMP e pelo que sei guarda os ficheiros localmente, apesar de nunca a ter tentado usar.



Então a questão fica qual delas (DOF2, y_ini, a_sampdb ou outra qualquer que queiram sugerir) pode ser uma boa escolha de forma a que seja optimizado e que armazene a informação localmente, não estou muito preocupado com a complexidade de uso.




Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire