samedi 21 mars 2015

[Projeto] Objetivo de estudo em Pawn!

Bom galera, eu tenho um objetivo através do meu estudo em Pawn que é apenas me aprofundar na linguagem, e agora eu tenho uma meta que é fazer um sistema simples, incluso no gamemode, funcionária da seguinte forma:




Code:



- Uma org que teria um motorista com uma carga e essa carga deveria ser entregue num lugar;



- Apenas um dessa org seria responsável por entregar essa carga, os outros apenas para fazer a segurança dela;



- Uma outra org seria criada para impedir que essa carga chegasse no seu destino, fazendo dar respawn no lugar determinado;



- Armazenamento de quantas vezes a carga foi entregue e quantas vezes a outra org conseguiu impedir a chegada da mercadoria;



- Sistema de chegar a um limite de entregas de mercadoria, fazendo dessa competição, um ganhador final;



- Bloquear para que um comando seja executado depois de um determinado tempo;





Mas ai vocês devem estar se perguntando:



Porque de você esta falando isso tudo ?



- Simples, eu preciso de ajuda.



Sobre o que eu possa começar estudando ou até mesmo me passando um tutorial aonde eu possa estudar para montar esse objetivo meu, espero que me ajudem.



Obrigado !




Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire