vendredi 26 septembre 2014

[Off] Desabafo/Duvidas e ajuda

Olá pessoal, boa noite.



Meu servidor está prestes a completar 2 meses online sem interrupções e estou com muita dificuldade de colocar players para jogar, talvez seja devido a dificuldade estabelecida ingame ou o gamemode que não tem qualidade suficiente para arrumar players.



O meu tempo está curto e estou bem desmotivado em relação ao futuro do servidor, será que é a hora de mudar as coisas? Então conversando com um programador, ele me recomendou traduzir todo o meu gamemode para o inglês e tentar a sorte lá, o que vocês acham? Vale a pena?



Se tiver algum interessado em me ajudar a converter para o inglês e a cuidar do servidor, entrem em contato comigo via pm.



Ah, e por favor deixem a opinião de vocês. Obrigado pela atenção :D




Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire