vendredi 17 octobre 2014

[Off] Aprendendo o básico de inglês.

Olá Pessoal eu estava achando alguns curso de inglês da internet que sejam gratuito. Até que eu vejo um site muito bacana que irá lhe dar um pouco mais de conhecimento em inglês. Você irá aprender um pouco com esse site eu estou aprendendo com ele. Isso não quer dizer que você irá aprender 100%, como eu disse no titulo é só o básico.

Bom você não precisa se registrar no site para poder começar, mais aos poucos você ganhando experiência tu irá passar de nível e irá ficar interessado em se registrar para poder salvar suas fases.



Bom a duas opção. Inglês e espanhol, fique na decisão de vocês.



Aconselho que não use Tradutores, Pois desse jeito vocês não adquiri nenhum conhecimento.



http://www.duolingo.com



essa informação são para alguns que estiverem interessado, caso não esteja ignore esse tópico. :p







Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire