mardi 22 juillet 2014

[Ajuda] BUG personagem congela, ( Freezing ? )

Bom se alguém já teve esse erro e arrumou, pf me fale como, a parada e o seguinte, meu gta estava normalmente , tudo sussa, com meus mods e tals ( SAMP ) , e meu amigo veio e instalo a ***** do Sobei.t no meu gta, só que depois que eu desinstalei, veio esse maldito bug , que eu nao consigo atirar, eu miro, na hora que clico para atirar meu personagem congela, trava não consigo fazer nada apos isso, andar, mexer camera NADA, pesquisei BASTANTE no google e não achei, achei referência sobre esse tal " Freezing" acho que é assim, que congela e tals, mas como não achei a solução fui numa que eu achava que seria impossível dar errado que era Reinstalar o gta, fiz isso, dps instalei o samp, e o erro ainda continuo, fiquei puto vei, como pode? eu reinstalei o jogo... aff alguém poderia me ajudar ai pf ????




Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire