vendredi 21 novembre 2014

[Ajuda] Música 4shared bugada

Bom galera coloquei no loguin uma musica pra tocar no meu servidor,até ai tudo bem coloquei no GM e tals na primeira vez deu tudo certo,LEMBRANDO QUE HOSPEDEI NO 4SHARED,ai no outro dia que fui abrir o servidor para testar,a música

já não estava dando ai fui la peguei o link novamente do 4shared e coloquei deu certo dnv,mas agora é toda vez assim a cada dia que se passa eu preciso ir la pegar o link novamente e colocar... ai ta fui tentar colocar no dropbox mas eu não sei colocar eu coloco o link la no GM mas não vai a música de jeito nenhum!!! Poderiam mim ensinar a como pegar do dropbox ou alguem pegar para mim o link ? o link da música que hospedei é esse aqui http://ift.tt/1xdzjWb



Preciso de Ajuda se alguém souber obrigado!!




Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire