vendredi 22 juillet 2016

Problema com GM

Olá Pessoal, como todos sabem sou um iniciante em pawn, em apenas duas semana ja me desenvolvi muito, dei uma parada, e hoje estou iniciando minha terceira semana de estudos, onde com a ajuda de vocês e muita pesquisa, eu consegui desenvolver o meu próprio sistema de registro, loja de armas com quantidade de balas sistema de radio, e de licenças.

Porem decidi agora estudar um GM pronto, onde minha escolha foi o BPF.

Porem quando abro o GM ele fica desta Maneira:

Ù( àñ à+ l?' Àès À(t �> 8 P x À À È 4› Ê ® Õ „“ Ü H¬ æ ¬ï% ò „” ˆf! œ‹ „Š lŽ! & äk 2 Xv ; Ìy C „{ N w Z „� a „’ k 4© s |è | 0n% ˆ 0p% � Ün! œ pt! © k! · œ8 Å ô × ¨¢ á @¡ ì ˆ3 ú t Ü2 <5% ( ô¡ ; t G ' P ,4 ` Œ l ´8% { L_ � hO ¡ ä… ° ô«  X)! Ï pâ Ü `¼ ê Üò ÷ ì 47 l§ „‘ " l` ) TJ 1 xN > <* L Ô_! S „— _ L. g $+ x ”ý � H; ž Ë& ¸ h1 Ë \† ß |œ ò |£ „�
ôj <ˆ ô¬ ( * 1 ¤
? Ÿ T ï ^ ¨î f ˜˜ n (õ u ÌË&  0� Œ £ • d– Ÿ äï © ¨* ² ä¡ » \› Š࣠Π\Ë& Ù €ú ä ù í (• û *æ
ì

Vocês sabem a razão de não aparecer certinho o código? Agradeço pela ajuda.

Desde já agradeço.
Atenciosamente Matheus Dorado

Let's block ads! (Why?)



Problema com GM

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire