vendredi 18 avril 2014

[Projeto] A Comunidade

Apresentação



Saudações, meu nome é Matheus Vieira e sou um dos idealistas do projeto "A Comunidade", mas que diabos é essa tal "comunidade", o termo "comunidade" é o espaço onde vivemos e assim já podemos imaginar qual a ideologia do projeto, o modo utilizado será o Role Playing Game (jogo de interpretação de personagens) aonde os jogadores terão as mais diversas opções de interação com o jogo, tais como casar-se, comprar propriedades, veículos e muito mais. O modo foi escolhido pelo seguinte fato, a alguns anos atrás eu e meu colega Renilson Fernandes nos conhecemos pelo antigo Brasil Universal Life, o qual era um edit do GF feito/editado por mim e isso resultou numa grande amizade on-line e que espero um dia conversar com o Renilson pessoalmente (meu mano brow kk), o servidor não será utilizado como meio de obtenção de lucros, por este motivo não teremos sistemas de vip/sócios mas teremos diversos meios de engajar um público bom e de prender os jogadores no contexto do servidor.



Sistemas



O servidor contará com diversos sistemas os quais darão um toque mais realístico ao projeto. Sistemas de concessionárias, imobiliárias, locadoras de veículos, meios de transporte, meios de comunicação e muito mais.



Staff



A administração do servidor é composta por mim e Renilson, mas estaremos em breve realizando o recrutamento de beta tester's e moderadores, os quais passarão por um rigoroso teste administrativo.



Fotos



Em breve...




Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire