dimanche 25 janvier 2015

[Ajuda] Bug ao criar veiculo para membros do evento!

Fala pessoal, estou aqui para pedir uma ajuda que ja fiquei a um bom tempo procurando solução e tais...

O Problema eh o seguinte,

quando crio um evento puxo jogadores e tais até ai vai tudo normal, mais quando vou setar veiculos ou congelar os jogadores e vise versa ele seta para todos que estao no servidor e nao como deveria ser.



O Correto eh ele setar somente para quem esta no evento!



Variavel para definir se jogador esta no evento!

PlayerInfo[MAX_PLAYERS][NoEvento]


Quote:








if(listid == EventoCar)

{

if(response)

{

new Format[200], NomePlayer[24];

new Float:EventoPlayerX[MAX_PLAYERS], Float:EventoPlayerY[MAX_PLAYERS], Float:EventoPlayerZ[MAX_PLAYERS];

for(new p = 0; p < MAX_PLAYERS; ++p)

{

if(PlayerInfo[p][NoEvento] == 1)

{

if(PlayerInfo[p][Carro] >= 1)

{

DestroyVehicle(PlayerInfo[p][Carro]);

PlayerInfo[p][Carro] = 0;

}

GetPlayerPos(p, EventoPlayerX[p], EventoPlayerY[p], EventoPlayerZ[p]);

VeiculoEvento[p] = CreateVehicle(modelid, EventoPlayerX[p], EventoPlayerY[p], EventoPlayerZ[p], 0.0, random(128), random(128), -1);

LinkVehicleToInterior(VeiculoEvento[p], GetPlayerInterior(p));

PutPlayerInVehicle(p, VeiculoEvento[p], 0);

AVehicleData[VeiculoEvento[p]][Fuel] = MaxFuel;



GetVehicleParamsEx(VeiculoEvento[p], engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);

SetVehicleParamsEx(VeiculoEvento[p], 1, 1, alarm, doors, bonnet, boot, objective);



GetPlayerName(playerid, NomePlayer, MAX_PLAYER_NAME);

format(Format, sizeof(Format), "{a9c4e4}O Administrador {ffffff}%s {a9c4e4}deu veiculo %s para todos os jogadores do evento!", NomePlayer, VehicleNames[GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid))-400]);

SendEventMessage(-1, Format);



}

}

}

else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Cancelou a seleção de veiculos");

return 1;

}



Agradeço pra quem ajudar!

+ Relp por tentar!




Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire