vendredi 23 janvier 2015

Leia essa idéia denovo

Pessoal, desculpe o double post mas é só para falar que essa idéia não tem direitos autorais pode codar e por seus créditos





Eu tive uma idéia de quando um player entrar no veìculo acontecer isto



Criar um comando /ligarcarro o carro nao ligar na primeira so na terceira vez. E QUE AO TENTAR LIGAR FALE: Ligando Veículo.



E quando processar o comando que não ligue o carro e sim primeiro faça um som de um carro ligando exemplo: tharan vrum vrum, você já deve saber doque eu estou falando, eu ja tenho um link do audio hospedado e em hd, eu tenho o de um carro e um de uma moto, e que ao fazer o som da moto ligando o boneco fazer a animacao de dar aquela acelerada como se estivesse tiranndo uma ondinha exemplo: boum boum, e aparecer no chat do jogador: Veiculo ligado Se alguem gostou é so falar, se alguem não gostou fale tambem, só não faça comentários fúteis.




Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire